terça-feira, 12 de novembro de 2024

Seleção Nacional de Para Surfing já regressou a Portugal

Foi um dia movimentado no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, no que toca à chegada de atletas portugueses após participações de sucesso em eventos internacionais, disputados na semana passada. 

Para além de Teresa Padrela, nova campeã europeia Open de bodyboard, também a Seleção Nacional de Para Surfing regressou a casa, depois de terminada a presença no Mundial ISA, que decorreu em Huntington Beach, no estado norte-americano da Califórnia.

Mais uma vez, na bagagem da comitiva liderada por João Aranha (presidente da Federação Portuguesa de Surf) vieram duas medalhas do país do Tio Sam.

Marta Paço trouxe a medalha de ouro correspondente ao quarto título mundial ISA consecutivo na categoria VI 1, enquanto Camilo Abdula arrecadou a prata, fruto de ser vice-campeão do mundo da categoria Stand 1. 

O conjunto orientado por Tiago Prieto contou ainda com a presença de Afonso Faria, que obteve o seu melhor resultado até ao momento num Mundial ISA, sendo o nono classificado na categoria Prone 2

Sem comentários:

Enviar um comentário

Navios-Tanque da Maersk com propulsão éolica.

A dinamarquesa Maersk continua a sua aposta em meios alternativos mais ecológicos, continuando a sua agenda declarada de reduzir para zero e...