segunda-feira, 25 de março de 2024

Portos da Madeira com novo site no Verão


A Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira- APRAM vai lançar a meio do verão ( Previsivelmente agosto), um novo e funcional site institucional, dentro do âmbito do “reforço da política de digitalização da empresa e tem como propósito, a melhoria da imagem institucional da APRAM e estabelecer mecanismos de comunicação com clientes e fornecedores, agilizando processos”.

O lançamento do novo site institucional encontra-se dentro do âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência e representa um investimento de 103.015,45€, incluindo IVA, assim como a construção e manutenção técnica do portal, além da gestão técnica das redes sociais oficiais da APRAM

De acordo com o comunicado da APRAM: “Integrará um sistema de formulários de contacto e ticketing com ligação a plataformas internas em utilização e disponibilizará informação de ocupação de cais em tempo real, previsão de escalas e divulgação de dados meteo oceanográficos”.

De acordo com a Presidente do Conselho de Administração da APRAM, Paula Cabaço, o lançar do novo site insere-se na política de “digitalização, modernização e desmaterialização de processos” da APRAM e visa dar resposta à vontade de reforçar a sua “comunicação com a comunidade portuária e com o público em geral”.

Paula Cabaço, acrescentou que: “Sabemos da importância histórica, económica e social que os Portos da Madeira têm para a região, e os processos de digitalização em curso, como é o caso deste novo portal, vão contribuir para manter esse diálogo e proximidade entre a Autoridade Portuária e a sociedade”.

Segundo Paula Cabaço, a actividade da APRAM “está associada à economia e ao turismo da região”, pelo que se torna “essencial que a comunicação seja feita também globalmente” e “este portal electrónico será uma ferramenta essencial nessa estratégia de comunicação e marketing”.

O novo site vai estar estruturado em três vertentes complementares entre si, nomeadamente, dimensão institucional, comunidade portuária e público em geral, dando a conhecer, entre outros temas, a marca Portos da Madeira, os principais projectos e a promoção dos diversos serviços comerciais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"The Ocean Cleanup": Tirou mais de 9 mil toneladas de plástico de rios e oceanos.

Numa realidade em que existe o despejo anual de milhões de toneladas de plástico nos mares em todo o mundo, a limpeza é por certo, de algo f...