A PSA Internacional tem um novo CEO. Kim Pong ONG foi o escolhido para a posição de CEO do Grupo PSA Internacional e assumiu o cargo hoje.
A PSA é um porto líder global operadora e parceira da cadeia de suprimentos com empresas afiliadas em marinha, logística e serviços digitais em quase 50 países ao redor do mundo, sendo a actual concessionária do Terminal XXI em Sines.
Como um dos líderes pioneiros da PSA, Kim Pong desempenhou um papel vital na contribuição para a expansão da rede portuária e serviços globais do Grupo, bem como promover a sua sustentabilidade e iniciativas de digitalização. De 2001 a 2004, ele foi fundamental na fusão bem-sucedida de duas das maiores operadoras portuárias da Bélgica para formar a Hesse-Noord Natie N.V. que lançou as bases para o crescimento e consolidação da PSA nesse país. Posteriormente, Kim Pong distinguiu-se como CEO da Mersin International Port na Turquia, onde ajudou a estabelecer o terminal como um "gateway" dr importância e relevância no Mediterrâneo oriental.
De 2010 até 2015, ocupou o cargo de CEO Regional do Nordeste da Ásia, onde geriu o portfólio da PSA na China, Hong Kong e Coreia. Nos últimos oito anos, foi CEO regional da PSA para o Sudeste Asiático. Sob a sua liderança, A PSA Singapura reforçou a sua posição como um dos países mais proeminentes da Ásia, no que concerne a portos de escala e lançou a primeira fase do Porto de Tuas.
Sem comentários:
Enviar um comentário