terça-feira, 19 de dezembro de 2023

TUI River Cruises estreia-se no Douro em 2025 com o TUI Alma.


Com capacidade para 123 passageiros, o TUI Alma, assim se chamará aquele que será o primeiro navio mandado construir pela TUI River Cruises, companhia de cruzeiros do universo do Grupo TUI, irá navegar pelo rio Douro a partir da primavera de 2025. Os cruzeiros foram colocados à venda a 14 de dezembro.

A TUI River Cruises anunciou a expansão do seu portefólio, através da encomenda do seu primeiro navio novo que integrará a programação de verão da companhia, em 2025. De acordo com a companhia, o navio vai dispor de quatro decks, 62 cabines, incluindo duas suites e seis cabines com varanda, para acomodação de 123 hóspedes, e será projectado com flexibilidade para atender às necessidades do cliente.

Tal como os outros navios TUI River Cruises, o TUI Alma terá como padrão o regime de Pensão Completa Plus, com a opção de upgrade para "Tudo Incluído". O deck superior contará com piscina com áreas de estar, espreguiçadeiras, bar e serviço de alimentação. Oferecerá ainda um restaurante principal onde serão servidas as três refeições do dia (pequeno-almoço, almoço e jantar)e um espaço de refeições ao ar livre de inspiração portuguesa onde os hóspedes poderão desfrutar de um jantar à la carte, e durante o dia, será um local de relaxamento e descontração.

O TUI Alma, assim se irá denominar o navio, será construído “especificamente para o rio Douro, que é menor do que a maioria dos rios europeus e conhecido pela sua paisagem dramática de desfiladeiros íngremes e colinas em socalcos ladeadas por vinhas”, anuncia a companhia de cruzeiros fluviais do Grupo TUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Prazo de concessões portuárias aumenta de 30 para 75 anos

O prazo máximo das concessões portuárias vai aumentar de 30 para 75 anos, anunciou ontem, o secretário de Estado das Infraestruturas, Hugo E...