terça-feira, 19 de dezembro de 2023

"Avalon Alegria" saiu dos estaleiros da West Sea



Ontem, dia 18 de dezembro, foi um dia de orgulho para a West Sea - Estaleiros Navais. O Avalon Alegria saiu do estaleiro rumo ao rio Douro, onde vai operar pela Avalon Waterways River Cruises. 

Com 80 metros de comprimento e 11,40 metros de boca, o navio conta com 51 cabines com uma capacidade para 102 passageiros e 33 tripulantes.

Este é o 12º navio-hotel de rio construído e entregue pela West Sea.

“Estávamos à espera da oportunidade perfeita para adicionar Portugal ao nosso robusto portefólio e esse dia finalmente chegou”, congratula-se Janet Parton, diretora de vendas e marketing da Avalon Waterways para o Reino Unido, citada pela publicação britânica Travel Weekly.

O navio, que vai realizar cruzeiros de ida e volta de oito dias, com partida do Porto, contando com escalas no Pinhão e em Barca d’Alva.

“Convidamos os nossos hóspedes a navegar pela primeira vez no Douro, estamos a trazer os nossos navios de suites para o sudoeste da Europa e não podíamos estar mais entusiasmados”, acrescenta a responsável.

Os preços para os cruzeiros do Avalon Alegria, que apenas vão ter início no final de 2024, começam nos 3.127 euros.

A Avalon Waterways é uma empresa de cruzeiros fluviais que opera na Europa, China, Sudeste asiático, América do Sul, Índia e Ilhas Galápagos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Prazo de concessões portuárias aumenta de 30 para 75 anos

O prazo máximo das concessões portuárias vai aumentar de 30 para 75 anos, anunciou ontem, o secretário de Estado das Infraestruturas, Hugo E...