Há um novo "maior navio do mundo" e é o novo navio da Royal Caribbean chamado Icon of the Seas. Está em fase final de construção e a previsão é começar a navegar em janeiro de 2024, partindo de Miami (Estados Unidos) para as Caraíbas.
As características do novo navio são impressionantes: tem um total de 20 decks e 365 metros de comprimento, com capacidade para 5.610 hóspedes em camas de casal, que, somando a tripulação, chega a um total de 7.600 pessoas.
Tem a possibilidade de reservar camarotes com capacidade até
8 pessoas, ideal para famílias numerosas ou grupos de amigos.
O cruzeiro de Royal Caribbean possui 8 regiões temáticas, que vão desde da Chill Island à Surfside ou Central Park, com o objectivo de oferecer propostas diversificadas para todos os tipos de gostos. Embora o navio seja considerado ideal para famílias, também oferece espaços exclusivos para adultos.
Um dos destaques do Icon of the Seas é a Neighborhood Suite, uma área privativa à qual só têm acesso os hóspedes deste sector. Este "navio dentro de um navio" oferece piscina privada e atendimento personalizado para proporcionar uma experiência exclusiva.
No que diz respeito à gastronomia, o navio
oferece 30 opções de restaurantes, garantindo uma ampla variedade gastronómica
para satisfazer os diferentes gostos dos passageiros.
Uma das principais atracções a bordo são as 7 piscinas e 9 jacuzzis, pensadas para que todos os passageiros possam desfrutar de um mergulho sem problemas de espaço. Escorregas, piscina de surf e até uma passarela externa prometem experiências vertiginosas para os viajantes.
Embora a empresa tenha garantido que o maior navio de cruzeiros do mundo já está pronto para receber os seus primeiros passageiros, alguns detalhes ainda precisam ser finalizados, então a data estimada para a sua operação é daqui a alguns meses: em janeiro de 2024.
O navio está programado para partir de Miami, nos Estados Unidos, oferecendo viagens de 7 noites pelas Caraíbas. Os itinerários incluem paragens em destinos como Roatán, Cozumel, St. Maarten e St. Thomas, bem como uma visita a CocoCay, a ilha particular da Royal Caribbean, nas Bahamas, que oferece oportunidades de diversão e relaxamento em terra.

Sem comentários:
Enviar um comentário