segunda-feira, 30 de abril de 2018

Yilport Leixões: 3000 TEU diários é mais frequente.


Abril com produtividade a mil – com este provérbio adaptado poderíamos descrever facilmente o trajecto da concessionária Yilport Leixões no que toca à movimentação de contentores no porto nortenho: a empresa voltou, pela segunda vez num espaço de escassos dias, a roçar a marca dos 3 mil TEU diários.
No passado dia 7 de Abril, já a concessionária havia dado conta desse registo de elevada eficiência, com a operação de seis navios que resultou no processamento de 1.803 contentores, ou 2.932 TEU. À data, «faltaram 68 TEU para atingir a marca dos 3.000 TEU», lembrou a Yilport Leixões.
A marca dos 3 mil TEU voltou a pairar no Porto de Leixões no passado dia 11 de Abril, mostrando a persistência dos bons resultados na movimentação de contentores: a «Yilport Leixões voltou a testar a barreira dos 3.000 TEU movimentados num único dia de trabalho», uma meta «cada vez mais frequente», assinalou a empresa.

«Prova da capacidade de resposta da Yilport Leixões», enaltece a empresa

No dia 11 de Abril foram carregados/descarregados «1.739 contentores, a que corresponderam 2.987 TEU», veiculou a empresa, lembrando que apenas «faltaram 13 TEU» para a celebração da meta dos 3 mil TEU diários. «A produção alcançada é tanto mais relevante quanto foi o resultado da operação de oito – oito! – navios, com as exigências operacionais e as perdas de tempo que isso implica».
Fonte: Cargo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cruzeiros superam pré-pandemia com 31M de passageiros em 2023

A CLIA -  Cruise Lines International Association (CLIA), o líder da global comunidade de cruzeiros, emitiu o seu Relatório Anual sobre o Est...