sábado, 3 de março de 2018

Liga Meo Surf alerta para preservação dos oceanos


Um dos pilares da edição deste ano da Liga Meo Surf será a sustentabilidade. Uma vez que o campo de batalha dos surfistas é o mar, é urgente assegurar que as condições necessárias para a prática da modalidade estão reunidas. É urgente preservar os oceanos.
«Nós, enquanto surfistas, temos a responsabilidade e o dever de sermos os guardiões daquele que é o nosso principal recurso, o mar. Através da Liga Meo Surf temos um palco para pôr em prática algumas das ideias que realmente gostávamos de ver realizadas para a defesa dos oceanos», conta José Ferreira, vice-campeão nacional de 2016.
A par do foco na sustentabilidade, a Liga Meo Surf deste ano terá novidades no campo da transmissão. João Epifânio, CSO B2C da Altice Portugal, revela que a competição será transmitida integralmente em televisão, através do canal MCS Extreme SD e HD.
Também no site da liga será possível assistir a todos os momentos. Quem preferir ver apenas os pontos altos da Liga Meo Surf poderá ver os resumos diários n’A Bola TV.
Figueira da Foz, Ericeira, Porto/Matosinhos, Praia Grande e Carcavelos/Guincho serão as praias por onde os surfistas participantes irão passar. A primeira etapa começa a 9 de Março e a última a 4 de Outubro.
Foto de Pedro Mestre/ANSurfistas
Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário

António Nabo Martins nomeado Embaixador da Aliança ODS Portugal

No âmbito das celebrações do 10.º aniversário da Aliança ODS Portugal, António Nabo Martins, Presidente Executivo da Associação dos Transitá...