A relação entre um animal de estimação e o seu dono parece não ter limites nesta história. Em Inglaterra, o proprietário deste exemplar de peixe dourado pagou e bem para o bicho não sofrer mais de uma obstipação intestinal.
Norfolk. Inglaterra. Um peixe. Um dono. Uma veterinária. Duas enfermeiras.O local e os protagonistas fazem parte da história de um peixe com muita sorte.
O seu dono pagou cerca de 300 libras, o que equivale a mais de 380 euros, para o animal ser intervencionado para o livrar de uma obstipação no intestino.
Conta a BBC, que a veterinária Faye Bethell usou água com anestesia para realizar o procedimento cirúrgico. «Ao fim e ao cabo são todos animais de estimação e as pessoas são apaixonadas por eles», disse Bethell.
«O peixinho estava obstipado por causa de um nódulo que bloqueava a eliminação das fezes», explicou a clínica à BBC. A cirurgia durou quase 1 hora e foi realizada por Faye Bethell que contou com o apoio de duas enfermeiras veterinárias.
«Uma enfermeira injectava a anestesia através de um tubo que entra dentro da boca do peixe e nas suas guelras, enquanto a segunda monitorizava os batimentos cardíacos do animal», acrescentou a veterinária.
«Obviamente que, nós discutimos todas as opções com o dono do peixe e ele decidiu seguir adiante com a cirurgia».
Fonte: TSF
Sem comentários:
Enviar um comentário