sábado, 9 de agosto de 2025

Royal Caribbean atinge marca histórica: 100 milhões de passageiros.


A Royal Caribbean celebrou, no passado mês de Julho, um feito inédito na sua história: o embarque do passageiro número cem milhões. A família Duquette, oriunda de Parkland, na Florida, foi a feliz contemplada com esta distinção a bordo do navio Icon of the Seas, recebendo diversos prémios, entre os quais um cruzeiro no Utopia of the Seas.

Este marco, assinalado com pompa e circunstância, é fruto de décadas de crescimento contínuo, sustentado por uma frota de 28 navios e uma oferta diversificada de experiências em alto-mar. Desde o início da sua actividade, mais de um milhão e duzentas e sessenta mil crianças viajaram com a companhia, participando em mais de vinte mil actividades familiares.

A bordo, contam-se números impressionantes: mais de quinhentas mil corridas de carrinhos de choque, mais de duzentas e setenta mil sessões na pista de gelo e quase trinta e cinco mil voos de balão na ilha privada Perfect Day at CocoCay. Para assinalar a ocasião, a empresa lançou uma promoção especial nos Estados Unidos, com descontos até cem dólares, válida até 5 de Agosto de 2025.

Paralelamente, a Royal Caribbean mantém um ambicioso plano de expansão, que inclui a entrada ao serviço do Star of the Seas, o segundo navio da Classe Icon, e a previsão de novas unidades até 2028. Entre as novidades estão também destinos exclusivos, como o Royal Beach Club Paradise Island, nas Bahamas, com inauguração prevista para Dezembro deste ano, e projectos no México e no Pacífico Sul.

Este conjunto de iniciativas confirma a aposta da companhia em oferecer experiências cada vez mais diferenciadas, mantendo-se na vanguarda do sector de cruzeiros e reforçando a sua ligação a milhões de viajantes em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Royal Caribbean atinge marca histórica: 100 milhões de passageiros.

A Royal Caribbean celebrou, no passado mês de Julho, um feito inédito na sua história: o embarque do passageiro número cem milhões. A famíli...