Dois trabalhadores morreram , outras dois ficaram gravemente feridos e outros dois com feridas leves, num acidente de trabalho ocorrido na doca de Moliner, no porto de El Musel (Gijón), em Espanha conforme confirmou a Guarda Civil à imprensa.
Um dos dois feridos graves foi transferido para o Hospital Universitário Central das Astúrias enquanto o outro, para o Hospital Jove. Os dois feridos leves foram atendidos no local do acidente pelos serviços médicos destacados para a região.
Os dois falecidos trabalhavam para Montajes Astur Manzana (MAN), empresa contratada pelo Ership Grupo para desmontar duas gruas fora de uso. Ambos procederam ao desmantelamento de uma dos duas gruas localizadas no terminal público.
Por motivos ainda desconhecidos e ainda objecto de investigação da Guarda Civil, as gruas cederam e caíram em direcção ao mar , provocando a morte dos dois trabalhadores e ferindo gravemente mais dois, enquanto outros dois trabalhadores tiveram de ser atendidos. de ferimentos leves no local.
Sem comentários:
Enviar um comentário