sexta-feira, 25 de maio de 2018

Cruzeiro Silver Whisper irá passar por 62 portos de 32 países


Com data de início prevista para  2020, o luxuoso Silver Whisper da Silversea vai parar em 62 portos de 32 países, em todos os continentes, desde a Antártica - a última grande área selvagem da Terra - até os fiordes do norte e do sul da Noruega, segundo anúncio da companhia.
O itinerário começa no porto de Fort Lauderdale, na Flórida, de onde o navio parte em direcção à Argentina. De lá, o transatlântico mergulhará para a Península Antártica, para que os passageiros passem uma manhã imersos na paisagem do outro mundo.
Depois, segue para a Ásia, onde os passageiros podem aproveitar as praias de areia branca de Phuket, na Tailândia, explorar os templos, classificados pela UNESCO, de Colombo, no Sri Lanka, e desfrutar de Mumbai na Índia.
A rota da Ásia termina no Médio Oriente, onde os viajantes podem descobrir a cidade perdida de Petra, na Jordânia e Mascate - a capital de Omã que foi a maior base da armada portuguesa no Médio Oriente -  antes de voltarem para a Europa, indo para Sicília, Roma, Barcelona e Lisboa.
O segmento final do itinerário leva os passageiros de Dublin numa viagem pelo norte da Europa onde não ficam de fora os cênicos fiordes noruegueses, assim como as ilhas de Orkney e Edimburgo, na Escócia, antes de chegar a Amesterdão, onde a viagem termina.
Durante a viagem, os turistas terão a oportunidade de fazer várias excursões terrestres. Por exemplo, na Flórida, há a opção de fazer um passeio de vida selvagem em Everglades ou visitar um centro de resgate de flamingos. Enquanto na Patagônia é possível fazer passeios de helicóptero e a cavalo.
O Silver Whisper da Silversea pode transportar 382 passageiros e 302 tripulantes e as comodidades a bordo incluem dois restaurantes, casino, spa, ginásio, pista de atletismo e piscina.
Não é o cruzeiro mais longo da história. Essa distinção vai para o pacote de 357 dias anunciado pela Munday Cruising em 2016. Esse itinerário também cobriu todos os sete continentes, é feito com vários navios de cruzeiro, em que o viajante pode ir a casa entre uma viagem e outra.
Fonte: Viagens Sapo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cruzeiros superam pré-pandemia com 31M de passageiros em 2023

A CLIA -  Cruise Lines International Association (CLIA), o líder da global comunidade de cruzeiros, emitiu o seu Relatório Anual sobre o Est...