segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Suspensas as buscas pelo empresário naufragado Pierre Agnés



Presidente-executivo da Boardriders, dona da Quiksilver e da Roxy, terá saído sozinho de barco na manhã da passada terça-feira para pescar, naufragou e a embarcação deu à costa numa praia.

As buscas pelo patrão da Quiksilver foram suspensas após a descoberta da embarcação de onze metros em que Pierre Agnès se fez ao mar na manhã de terça-feira.
A suspensão foi anunciada nas redes sociais, pela prefeitura marítima Atlântica.
O barco foi encontrado encalhado numa praia de Hossegor, próximo de Baiona, não muito longe da fronteira de França com a Espanha.
A PreMar emitiu também um aviso de prudência para quem se fizer ao mar devido às marés altas previstas naquela zona da Atlântico, no sudoeste de França.
Pierre Agnès, de 54 anos, é o presidente executivo do grupo Boardriders, que detém as marcas Quiksilver e Roxy.
De acordo com os relatos conhecidos, o empresário fez-se ao mar pelas 07:30 da manhã (menos uma hora em Lisboa) da passada terça-feira. Seguia sozinho no barco e ia alegadamente à pesca. A embarcação apareceu numa praia, virada, e Pierre Agnès continua desaparecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Japão aponta para porta-contentores de próxima geração para emissões zero.

As japonesas Imoto Lines ( Empresa de navegação)  e a Marindows ( Empresa de software marítimo), formaram um consórcio para, com o apoio do ...