quarta-feira, 29 de maio de 2013

Candidaturas ao programa PROMAR até dia 31 de Maio


Terminam na próxima sexta-feira, dia 31 de Maio, as candidaturas ao programa PROMAR – Eixo 4 – Desenvolvimento Sustentável das Zonas de Pesca.

O PROMAR apoia investimentos para o desenvolvimento sustentável das zonas de pesca e melhoria da qualidade de vida das comunidades piscatórias, através de ações que visem o reforço da competitividade das zonas de pesca e valorização dos produtos, a diversificação e reestruturação das actividades económicas e sociais e promoção e valorização da qualidade do ambiente costeiro e das comunidades.
A dinamização do programa surge no âmbito da constituição do Grupo de Ação Costeira Além Tejo – GAC Além Tejo, sendo a área de intervenção as freguesias do Litoral Alentejano e da Península de Setúbal.
Os promotores interessados e com intenções de investimento deverão contactar a ADL, através do telefone 269827233 ou a sua delegação em Santiago do Cacém.

Fonte: ANOPCERCO


Sem comentários:

Enviar um comentário

Porto de Sines integra exercício de Cibersegurança em Singapura.

Sines foi um dos portos convidados pelo MPA – Maritimeand Port Authority of Singapore a participar num exercícioque congregou ainda os porto...