Após 10 anos do início da Aliança 2M entre a MSC e a Maersk, é lançada hoje uma nova Aliança, denominada Gemini, entre a dinamarquesa Maersk e a alemã Hapag-Lloyd.
Com nome oficial de "Gemini Corporation" - uma colaboração operacional revolucionária, projectada para criar uma rede oceânica mais flexível e interligada.
A ambição desta nova Aliança é de fornecer uma rede oceânica dentro da indústria com confiabilidade de cronograma acima de 90%, uma vez que esteja totalmente implementada no final do segundo trimestre de 2025.
De acordo com a Maersk: "A Rede do Futuro foi projectada para criar uma experiência mais confiável e eficiente. Ao reduzir as escalas portuárias dos nossos navios principais, melhoraramos os nossos serviços de transporte e aproveitamos os centros de última geração, e pretendemos oferecer uma fiabilidade líder da indústria nos tráfegos Leste-Oeste com tempos de trânsito relevantes para o mercado. Esta nova rede reflecte o nosso compromisso de fortalecer a cadeia de abastecimento com resiliência e flexibilidade."
Sem comentários:
Enviar um comentário