quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Pai Natal dos Oceanos mergulha no Sea Life do Porto


O Pai Natal dos Oceanos está de regresso, e vai mergulhar no maior túnel subaquático do país já no próximo sábado, dia 16 de Dezembro.

A chegada do Pai Natal dos Oceanos acontece no SEA LIFE Porto e é já uma tradição, única no país, que acolhe todos os anos centenas de crianças.
O que seria do Natal sem o Pai Natal dos Oceanos? Diferente com certeza.

Por isso, o SEA LIFE Porto cumpre, mais uma vez, a tradição e esta personagem vai assumir o protagonismo do aquário portuense a partir do próximo sábado, dia 16 de Dezembro, contagiando os visitantes com o espírito natalício.
O Pai Natal dos Oceanos vai mergulhar e conviver com as criaturas marinhas do SEA LIFE Porto, prometendo fazer as delícias dos mais novos. Além de dia 16 de Dezembro, é ainda possível assistir ao tradicional mergulho nos dias 17 e 23, pelas 15:00, e no dia 24 de Dezembro, pelas 11:30.
Desta forma, o Pai Natal mergulhador vai comemorar a data ao lado da tartaruga Mariza, dos intimidantes tubarões e das incríveis raias, entre outros.
Mas há ainda mais e espectaculares motivos para visitar o SEA LIFE Porto em Dezembro.

Até 23 de Dezembro, às terças, sextas e domingos, pelas 15:00, todos vão poder viver uma nova experiência: a alimentação do polvo.
O aquário disponibiliza ainda ateliers natalícios para toda a família. As oficinas desafiam as famílias a partilharem um momento e a criarem decorações natalícias que podem levar para casa e colocar na árvore de natal.
O acesso às actividades é gratuito, sendo apenas paga a entrada no SEA LIFE Porto.
Fonte: Hardmusica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Portos com um mês de Janeiro "pujante" e positivo.

A AMT - Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, no seu relatório, indica que os portos nacionais iniciaram 2024 de forma positiva, tendo...