sexta-feira, 11 de novembro de 2016

João Guedes nas ondas da Indonésia em "Notes From Paradise".


O surfista João Guedes, ex-campeão nacional e campeão europeu amador, acaba de apresentar o seu  mais recente filme, ‘Notes from Paradise’, um relato de uma surf trip à Indonésia. A apresentação oficial decorreu no Posto de Turismo, em Matosinhos, com a presença de João Guedes e de mais de 250 representantes de quatro gerações de surfistas nortenhos.
‘Notes from Paradise’, o novo vídeo de João Guedes, relata aquilo que são as viagens deste surfista ao arquipélago da Indonésia, das movimentadas cidades às inóspitas praias destas ilhas, mostrando todo o potencial deste destino como local de eleição para a prática do surf.
Rodado entre Java, Sumbawa e as ilhas Mentawai, o filme conta com imagens de Inês Rodrigues, Luís Villa de Brito e Miguel Soares, edição de Luís Villa de Brito, design gráfico de Hugo Almeida e o apoio da Deeply e da Polen Surfboards.
“O filme apresenta 10 minutos de pura energia e liberdade, num cenário de ondas e surf breaks perfeitos, praias de areia branca, vegetação exuberante, calor e sol. Tudo isso associado à simpatia das pessoas são factores que fazem da Indonésia o último paraíso dos surfistas! Voltar lá é sempre uma experiência nova, por isso foi com grande entusiasmo que aceitei este desafio e agradeço à Deeply e à Polen o apoio a este projecto de projecção do surf, nacional e internacional”, afirma João Guedes.
Sobre João Guedes

João Guedes, 30 anos, é um atleta e surfista profissional, reconhecido entre os melhores do país. Natural de Cascais, João Guedes foi viver para o Porto muito jovem, elegendo as praias da região Norte do país durante todo o seu percurso de formação. De salientar no seu palmarés o título de Campeão Nacional absoluto em 2009 e Vice-Campeão Europeu Amador em 2010, para além de muitos outros resultados e performances de excelência que tem vindo a obter.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Japão aponta para porta-contentores de próxima geração para emissões zero.

As japonesas Imoto Lines ( Empresa de navegação)  e a Marindows ( Empresa de software marítimo), formaram um consórcio para, com o apoio do ...