sexta-feira, 1 de abril de 2016

Hugh Jackman salva filho e homem do mar


O episódio aconteceu no passado sábado na Austrália. O actor e a família estavam na praia quando a corrente marítima puxou o seu filho e um outro homem. Jackman conseguiu salvar ambos do mar.

Foi um susto que acabou da melhor forma possível. Hugh Jackman salvou o filho de 15 anos e um outro homem do mar. Ambos estavam a ser puxados por uma forte corrente marítima quando Jackman reagiu. A notícia do “salvamento incrível” está a correr pelas redes sociais.

O actor estava com a família na praia de Bondi, em Sydney (Austrália), quando tudo aconteceu. O filho Óscar saiu ileso tal como o outro homem, num episódio que aconteceu este sábado. Segundo várias testemunhas, Jackman preocupou-se também em alertar outros nadadores para virem para terra.
Lynzey Murphy, uma das presentes ouvidas pelo Sunday Telegraph de Sydney, contou que as condições marítimas mudaram “rapidamente” mas o actor “conseguiu manter a calma”. Explica a testemunha: “Quando estávamos na água 20 minutos antes estava tudo bem. Depois o nível do mar subiu muito rapidamente”, refere o The Guardian.
Depois do salvamento, as estações de televisão ainda tentaram obter declarações do actor, mas Jackman disse estar “demasiado abalado” para falar. A praia ficou fechada durante algum tempo. Recorde-se que Hugh Jackman tem apelado ao uso de protector solar na praia depois de lhe ter sido diagnosticado cancro de pele.
Fonte: Observador

Sem comentários:

Enviar um comentário