sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Veja como vai ser o Titanic 2


A réplica do navio que naufragou em 1912 chegará aos mares daqui a dois anos
projecto para o Titanic 2 está em marcha e prevê-se que o navio esteja no mar em 2018. Trata-se de um sonho do milionário australiano Clive Palmer, que já sofreu um adiamento, mas que vai mesmo para a frente.
O navio, uma réplica da embarcação que naufragou em 1912, será igualmente majestoso, mas com todas as condições de segurança. Por isso, apesar de praticamente igual ao outro, terá ligeiras diferenças, como procedimentos modernos de evacuação, controlo por satélite, navegação digital, sistemas de radar e, claro, mais coletes salva-vidas.
O Titanic 2 será ligeiramente mais comprido que o seu antecessor e levará mais 177 passageiros, com uma capacidade total para 2400 pessoas. Além disso, em vez de ir cruzar o Atlântico, irá fazer o percurso entre Jiangsu, na China, e o Dubai.
O preço dos bilhetes ainda não foi anunciado, mas as fotografias fazem crer que a viagem levará os passageiros a outros tempos.
Fonte: DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Chefe do Estado-maior da Armada recebe condecoração do Exército da Colômbia.

O Almirante Chefe do Estado-Maior da Armada, Almirante Henrique Gouveia e Melo, foi condecorado, pelo Embaixador da Colômbia em Portugal, Jo...