quinta-feira, 19 de março de 2015

Porto de Lisboa de novo nomeado para melhor porto de cruzeiros da Europa


O Porto de Lisboa volta a ser nomeado para os World Travel Awards deste ano, depois de ser eleito o Melhor Porto de Cruzeiros da Europa em 2014.
Por outro lado Lisboa, que em 2014 venceu pela segunda vez o prémio de Melhor Destino de Cruzeiros da Europa, volta também a receber a nomeação nessa categoria, e também para "Melhor Destino Europeu para City Breaks" e "Melhor Destino Europeu 2015".
"A APL – Administração do Porto de Lisboa, S.A., congratula-se com esta nomeação, que reflete o reconhecimento da qualidade do produto turístico oferecido, bem como da profícua relação de colaboração e de complementaridade entre a cidade e o seu porto", refere a nota de imprensa.

Segundo Andreia Ventura, administradora do Porto de Lisboa, esta nomeação é "fruto do trabalho sustentado que temos vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos, com base numa relação próxima e colaborativa com os agentes do sector, que tem dado origem a um maior reconhecimento não só do porto, mas também da cidade de Lisboa no contexto internacional."
Deste modo estas nomeações têm contribuído para o reconhecimento da cidade e do Porto de Lisboa na Europa e no mundo, dando-lhe uma maior visibilidade e credibilidade junto do grande público.

Por sua vez, o novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa irá também contribuir de forma decisiva para a melhoria do serviço prestado, colocando Lisboa e o seu porto não só entre os melhores destinos e portos europeus mas também a nível mundial, adianta a nota de imprensa.

Os World Travel Awards distinguem os melhores exemplos de boas práticas no sector do turismo, e é neste sentido que a APL tem trabalhado, agora em conjunto com a concessionária LCT – Lisbon Cruise Terminals, na prossecução de um objectivo comum: potenciar o porto e a cidade de Lisboa como um destino de cruzeiros de excelência.
Fonte:Hardmusica

Sem comentários:

Enviar um comentário

China: Ponte quebra-se ao meio em acidente mortal com navio de carga

Pelo menos cinco pessoas morreram e um membro da tripulação ficou ferido ontem, quando um navio de carga colidiu com uma ponte no sul da Chi...