quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

MSC continua crescimento com mais de 1 milhão de TEU's em 2014


A MSC (Mediterranean Shipping Company Portugal) fechou 2014 com um crescimento sustentado de relevo em que se destaca o número de TEUs movimentados a nível nacional que ultrapassou um milhão de TEUs.

Este crescimento foi acompanhado por um investimento nos recursos humanos da empresa, com a MSC a passar de 175 colaboradores em 2013 para um total de 210 funcionários em 2014. Um aumento na ordem dos 25% no capital humano da empresa face ao período homólogo.

Estes resultados foram revelados a todos os colaboradores no XIV Encontro Anual da MSC, onde foi apresentado um resumo do desempenho da empresa ao longo de 2014, com destaque para as alterações estruturais que têm vindo a ser implementadas desde 2013, de forma a dar resposta a todos os seus desafios comerciais e de gestão.

Carlos Vasconcelos, Administrador da MSC Portugal, recordou o admirável trabalho de equipa que a empresa levou a cabo em 2014 e que foi fulcral para o fecho do ano com resultados excelentes. No seu discurso de encerramento, Carlos Vasconcelos mencionou que “2015 será um ano muito próspero para a MSC Portugal, pleno de projectos novos e desafios, que motivarão a nossa magnífica equipa e nos farão chegar mais longe e com o mesmo nível de comprometimento e respeito para com os nossos clientes”, levantando um pouco o véu relativamente a dois megaprojectos que a empresa prevê concretizar ainda este ano.

Na sequência do crescimento verificado, Carlos Vasconcelos anunciou ainda a construção de novos escritórios em Matosinhos e Sines, cuja conclusão está prevista para 2015.

Este encontro anual contou ainda com a participação e testemunho de um cliente que foi o convidado surpresa. Gonçalo Vieira, Director de Logística no grupo Portucel Soporcel, destacou “o trabalho de excelência realizado pela MSC e a excelente relação de parceria que leva as duas empresas a atingir bons resultados conseguindo ultrapassar todas as adversidades que, eventualmente, possam surgir”.
Fonte: Cargo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mercado volátil comprime Portos Europeus e dos EUA.

A turbulência na actividade económica, os eventos sucessivos de várias áreas e uma imprevisibilidade como há muito não era vista, está a ter...