sábado, 24 de janeiro de 2015

Vieira de Almeida & Associados torna-se membro do World Ocean Council

 
 
A portuguesa Vieira de Almeida & Associados, sedeada em Lisboa, tornou-se membro do World Ocean Council (WOC) expandindo assim o âmbito geográfico e a diversidade desta aliança mundial de indústria em desenvolvimento sobre a sustentabilidade dos oceanos.

Através do seu grupo multidisciplinar “Blue Ocean”, a Vieira de Almeida é uma das protagonistas responsável pelo desenvolvimento do Cluster do Mar como parte integrante na nova Economia do Mar em Portugal.

A Vieira de Almeida está a trabalhar para aprofundar o conhecimento e as competências de Portugal referentes à Economia do Mar e para mobilizar outras “nações marítimas” do mundo, tornando-se num líder mundial em temas do oceano nos Países de Língua Portuguesa.

"A Vieira de Almeida orgulha-se de ser o membro português da WOC. Trazer para Portugal e para os Países de Língua Portuguesa a experiência do WOC, a única aliança internacional e multissectorial para a liderança do sector privado, cria uma oportunidade sem precedentes, para os atores do oceano contactarem com empresas de todos os sectores marítimos, de modo a endereçarem desafios comuns no meio marítimo. Este aspeto é particularmente relevante, uma vez que Portugal será o anfitrião da “Semana Azul”, em junho 2015, onde diversos assuntos marítimos serão debatidos ao mais alto nível, colocando o tema do oceano na agenda internacional", refere a sócia Margarida Couto.
 
 
Fonte: Cargo

Sem comentários:

Enviar um comentário

SG da IMO apela à libertação imediata do MSC Aries

O Secretário-Geral da IMO apela à libertação imediata do porta-contentores MSC Aries. O Secretário-Geral da International Maritime Organizat...