domingo, 9 de fevereiro de 2014

5th BioMarine International Business Convention em Portugal


A 5th BioMarine International Business Convention é uma das mais relevantes convenções internacionais na área da Economia do Mar, e irá realizar-se em Cascais a 30-31 de Outubro de 2014.

Esta conferência conta com o apoio institucional do Governo de Portugal, sendo a AICEP um parceiro desta iniciativa, que trará a Portugal um grande numero de especialistas internacionais destas áreas.


A 5 ª edição do BioMarine vai ser muito especial. Como o Governo Português está implantando a sua nova estratégia de crescimento azul, toda a indústria nacional está se unindo para fazer a 5 ª edição da Convenção de Negócios Biomarine um ponto de encontro internacional única, uma tribuna global para demonstrar o potencial de suas empresas. 
Dois dias de convenção 
Almoços de rede e 2 eventos de gala 
300 CEOs e altos executivos de todo o mundo 
Mais de 30 países que deverão ser representadas 
Sessão de abertura pública com a participação do Príncipe Albert II de Mónaco e do Governo de Portugal (outros representantes oficiais a confirmar) 
Público e privado endosso: Alto Patrocínio do Presidente de Portugal e do Governo Português, órgãos públicos e empresas privadas envolvimento portugueses e internacionais patrocínio 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porto de Sines integra exercício de Cibersegurança em Singapura.

Sines foi um dos portos convidados pelo MPA – Maritimeand Port Authority of Singapore a participar num exercícioque congregou ainda os porto...