domingo, 28 de julho de 2013

Extreme Series: The Wave Muscat à frente no Douro


A embarcação The Wave Muscat, de Omã, conservou este sábado a liderança da etapa portuguesa da Extreme Series em vela, que decorre no Rio Douro, apesar da aproximação do Alinghi, após a conclusão do terceiro dia de competição. O The Wave Muscat, que tinha partido para as regatas de hoje com 11 pontos de vantagem sobre o Alinghi, perdeu dois pontos para a embarcação suíça, que se assume como a principal adversária na luta pela vitória no Porto.

A embarcação de Omã lidera com um total de 179 pontos, mais nove do que o Alinghi e mais 14 do que o Realteam, também da Suíça, terceiro classificado, enquanto o único representante português, o ROFF Cascais, mantém-se na última posição, com 104. Após a realização de três provas, o Alinghi lidera a Extreme Series com 27 pontos, seguido pelo The Wave Muscat (26), Red Bull (24), SAP (20), Gac Pindar (16) e Realteam (14).

Fonte: Record.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Portos com um mês de Janeiro "pujante" e positivo.

A AMT - Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, no seu relatório, indica que os portos nacionais iniciaram 2024 de forma positiva, tendo...