segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dia Internacional do Surf. Há festa na Ericeira


Na data em que se assinala o Dia Internacional do Surf, o Ericeira Surf & Skate Fest está de volta para mais um evento que celebra a cultura da modalidade. Depois do sucesso da última edição, no próximo dia 22 de Junho, a Foz do Lizandro, na Ericeira, será palco de surf e arte.
“Trazer de volta a interacção criada e fazer convergir uma vez mais o surf, a arte (nas formas da música, da fotografia e da escultura / instalação) e o ambiente num mesmo cenário”, são os objectivos da organização revelados em comunicado de imprensa.
À semelhança da última edição, este ano o público poderá contar também com o Tag Team Challenge – uma prova de surf num formato informal – que põe à prova o espírito de equipa dos participantes convidados. A par desta competição, irá decorrer também o Moche Aerial Invitational, que vai trazer os maiores especialistas em aéreos do surf nacional para um desafio aceso com espectáculo garantido.
Em terra podemos contar com a apresentação da Skeleton Sea - um colectivo de artistas que trabalha em prol da preservação dos oceanos – que, a partir de lixo recolhido nas praias, irá expor no espaço do evento as suas esculturas e organizar uma recolha de lixo na praia com a colaboração de todas as pessoas presentes.
Numa exposição fotográfica, Carlos Pinto irá mostrar uma parte do trabalho que tem vindo a desenvolver nos últimos anos. O dia termina com a Sunset Party com actuação de Herculano by Vans.

Fonte: IOnline / Beatriz Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porto de Sines integra exercício de Cibersegurança em Singapura.

Sines foi um dos portos convidados pelo MPA – Maritimeand Port Authority of Singapore a participar num exercícioque congregou ainda os porto...